Casamento

Catedral Nossa Sra de Belém

Bárbara & Márcio

Depois de um tempinho fora dos casamentos, voltei a pedido desses noivos muito queridos, que fizeram meu coração bater mais forte nesse dia e reacender a vontade de viver intensamente e contar histórias tão lindas como essa!

A partir de agora estamos disponíveis pra contar a história do Grande Dia de outros casais que desejem um registro afetuoso e comprometido.


Palavras dos Noivos:


"Não posso deixar de agradecer a minha fotógrafa predileta, a Vanessa é capaz de registrar com excelência os melhores momentos da vida de muitos através de seu trabalho, de seu olhar, ela é a melhor do sul do mundo.

Quero agradecer por sua competência, por seu carinho e cuidado aos detalhes.

Fotos são momentos eternizados, e hoje neste mundo digital, pós-covid, memória dando defeito, vale sim resgatar hábitos de tirar fotos, revelar e puxar caixas de fotos e álbuns, afinal recordar é viver!

Estou aqui para agradecer, e falando em álbum, ele chegou em dezembro em meio a correria de natal, com muito carinho e capricho, aliás como sempre!

Recordando o início, lembro do dia que me recebeu em seu estúdio e lhe fiz o convite para fotografar nosso casamento, contei um pouco de nossa história, de como pensei no grande dia, dos convidados e vc me olhou e disse: você sabe que não faço casamento né?


Respondi: não, mas precisa ser vc!


E vc sem hesitar disse: eu faço =)


Fomos amadurecendo os momentos, vc convocou seu marido de assistente, e simplesmente registraram da forma mais uma carinhosa e extraordinária o nosso momento, sabe era exatamente tudo da forma, como havíamos pensado!

Teve muito trabalho, teve muito afeto, teve muita emoção, teve muito carinho, e teve muito amor, ahhh o amor!

Então quero agradecer você por ter dito SIM, e não medir esforços para fazer do nosso momento o mais perfeito possível, agradecer por tudo, por ser essa pessoa extraordinária e consequência profissional excepcional.

Deus abençoe sua vida todinha.

E sabe o melhor de tudo isso? é dividir os melhores momentos de sua vida com profissionais extraordinários e reviver esse momento através da memória e é claro de um álbum, do vídeo e de todo amor do mundo que ficou registrado ali no nosso momento.

Com carinho Márcio, Bárbara, Guilherme, Marissa, Lorena."

Tags

casamento guarapuava fotografos de casamento paraná wedding noiva catedral

make noiva
making of noiva
casamento guarapuava
noivo making of
vestido de noiva
noiva e filhas, guarapuava
foto no carro noiva
entrada igreja
catedral guarapuava
olhar noivos